Será?

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ainda não fiz uma apresentação legal sobre oque e porque de estar fazendo um blog. Mais cedo ou mais tarde teria de mostrar minhas razões (apesar de que a internet é pública, então isso é relevante).
Sou do interior de Minas Gerais e vivo em uma sociedade onde meu estilo de artista não tem vez. Vocês vão se perguntar:" como assim? artista? esse cara se acha!". Eu sou artista, e até muitos de vocês são e nem sabem disso..." fazer arte e fazer aquilo que vem do coração, não importa como "(Rodrigo Amarante). Então, faço arte musical, além de pequenos textos, e aqui em minha cidade apenas os gêneros "musicais" que prevalecem e ganham sucesso são : arrocha (conhecem? têm sorte!); arroché; funk; uma coisa muito estranha que mistura funk com arroché e falam que é musica eletrônica.
Conto os dias pra sair desse lugar, mas, enquanto isso, tenho que me apresentar de outras formas; com a ajuda de outros meios de comunicação na era da liberdade de expressão. E é isso aí! espero satisfazer quem tem vontade de ler um blog de poesia, quem quer escutar musica boa, e é isso! muito obrigado (quase um discurso srsrrs)
espero contatos!

0 comentários:

Postar um comentário