O Menino do Meio

domingo, 18 de julho de 2010


De volta ao meu dia de férias
de volta ao meu lar doce lar...
Com direito à mãe, a pai
à vovó e meu leito singular.

Aos dias de feira no sábado,
ao sol sempre quente e formidável.
À paz serena de um violão ao luar...
O que torna em mim, o agradável.

Achei, por exato devaneio, fotos
Antigas me fizeram refletir e lembrar...
Esperar e pensar; sorrir e calar.
Quem foi, quem veio; Quem fui, oque me tornei.

Penso como o passado é, em si
Uma gota no mundo que se foi.
O presente é o pensar de hoje,
Senso puro que gosto e sois.

O futuro, esse sim é favorito meu!
Em olhar pra trás e ver como cresceu!!

Cresceu ainda menino, ranzinza e medroso.
Cresce rápido, com o andar e falar nervoso.

Ainda menino hoje e sempre, tomara.
Com mais riso e menos fala, o que me lava e sara.

0 comentários:

Postar um comentário