Olha Que Eu Tentei Fazer Um Pequeno!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Conheço diversos tipos de pessoas...
Umas me agradam, outras não
Penso que é natural que haja essa seleção!

Não digo seleção preconceituosa
Digo seleção corajosa e benéfica para o meu ser!
Uma vez que somente eu sou dono do meu querer.

Tem gente estranha nesse mundo!
Mas o mundo é estranho pra muita gente.
Se acostumam com o fétido e imundo...
Não percebem a alegria de um sorriso quente

A cada piscar, um amigo...
A cada amigo, um sorriso
a cada sorriso, o outro deveria
responder no mesmo valor que sentiria.

Mas não ocorre e nem sei o porquê
Os sorrisos se despedem no vácuo
As pessoas continuam a caminhar...
Com a ascendência de um busto intacto.

Textificar pessoas...
Humanizar textos - poetizar vidas
viver como um poeta
Ajudar a sarar feridas...

Se os risos não se encontram,
As telas os impedem
A alma sente falta
do amor que só os avós nos cedem.

Sejamos como avós e netos
A vós dedico o meu ser
Que vós sejam netos de hoje felizes
Para que os netos seus tenham a alegria de querer...

Comecei com sorrisos, terminei com netos e avós!
Tentando explicar a frieza desse mundo sombrio...
Muitos tentam, e (quase) todos conseguem
Uma vez que é inevitável o riso seco com arrepio...



-créditos da foto :
Thomaz Baldow ( o grandalhão no fundo ) ; Fazenda Bom Senhor ( Teófilo Otoni - MG); Juliane G. Baldow ( a fotógrafa )

4 comentários:

Joyce Figueiró disse...

muito bom!

quando eu crescer eu vou escrever igual você!
hehhee

Joyce Figueiró disse...

ainda em tempo, adorei o novo layout do blog, Thó! *-*

peretgabriella disse...

Gosteiii *-*
um diia eeo aprendo escrever assim ^^
vou te seguiir!! Okeyys ??? (:
Beijooooooooookas

Anônimo disse...

muito bom!

quando eu crescer eu vou escrever igual você![2]

Garoto continue assim, o tempo só lhe fará bem...
abraço!!!

Postar um comentário