Dia a dia

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu enlaço no dia a dia a saudade em cada passo,
e refaço poesia no tempo e espaço que devo,
sem saber que o amor que desejo...
é longe de se encontrar...
é facil de se chorar.
É dia sem explicar...

Amo de testa e que me testem no véu que reluz,
Faça sol, haja vida e conduz;
Vai coração meu,
E canta o teu encanto à doce amada que reina,
Treina no terno teu aquele colo doce,
Aquele imenso mar em teus olhos,
Aqueles olhos de traçam-me ao léu.

Faça-te agora, saudade;
Dispara-te em verso e verdade.

1 comentários:

Carolina* disse...

Saudade, ao invés de um ponto final, uma vírgula. Mas, boa para dizer que tudo que foi vivido anteriormente foi bom, e desejoso de que acontecesse novamente. E saudade, que bate no meu coração....

lindo thomáz....lindo...

Postar um comentário