2

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

É estranho quando a gente quer...
Comemorar algo com alguém,
E esse alguém está longe assim...
Perto do longe e longe de mim.

Acho que a vontade de estar é tão grande...
Que quebra complexos,
Destrói estradas,
Marca motivos,
Motiva paradas...
Faz pensar e sorrir de leve a cada hora,
Faz viver sem ter pressa nem demora;

A saudade de quem vai,
Mas se sabe que vai ver.... depois.
É que mata quando a conversa do dia,
É quase como feijão e arroz.

Eterno momento do dia,
Eterna marca de pensamento;
Eterna alegria, firmamento.

Hoje comemoro no meu coração,
O número 2, que representa tanto assim...
Emoção, Paixão e verdade em mim.

Em 2 segundos fiz o pedido,
Em 2 minutos, um 'sim' meio tímido,
Nenhum momento arrependido.

2 corações e uma estória que só começa...
2 momentos de beleza e pureza numa mesma conversa.

2 olhos verdes que me sorriem em paz...
2 corações que se transformam em um momento... que sempre se refaz.

2 meses que me apego em ti no pensamento sempre que posso;
2 meses pra perceber que só existe um jeito de amar: o nosso!

Um beijo que me chamou,
Uma boca que me sorriu...
Um momento, uma pergunta;
Agora sou eu e você, Gil.

1 comentários:

Carolina* disse...

Olha, estou para dizer que essa distancia entre vocês tem rendido bons frutos. Os textos são lindos, tocantes, me deixam emocionada e falam tanto comigo.

Parabéns

Postar um comentário