Amo o Riso Contido na Amada

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Me indagaram,
O porque de não escrever paixões e ilusões
O pretexto inicial amoroso que causa reações.
Escrevo sobre sorrisos...
Prefiro sorrisos a amores. - Sorrisos são baratos
Amores - muitas vezes - são armadilhas de trapos.
Amo sim!
Amo o que escrevo, então também eu sou amante
Sou amante de alma do meu poema nunca frustrante.
E digo mais!
Amo o sorriso, pois ele leva ao amado encanto!
O sorriso, quando puro, suaviza o leve pranto!
De encanto em encanto eu me faço
Me remonto em palavras e versos
De sorrisos e amores eu nunca disfarço
O que sinto no interno do ser!
Então... por favor não me enlouqueçam
Nem me digam em grossas vozes...
Me falem sobre sorrisos, amores
e vidas simples como o romance do quebra nozes...

1 comentários:

mandy disse...

[suspiros]

Preciso dizer mais alguma coisa?!
Não existe melhor foto que essa pra ilustrar o poema!Lindo!

Amanda :D

Postar um comentário