Um Obrigado no Mínimo Simples

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Que alegria reina
Que reinado de alegrias!!
O dia não é mais tira-teima
De tudo que antes não rias!

Mais um motivo para escrever...
Mais um site de relacionamento
mas dessa vez é só para raros!
e de raro em raro se enche nosso pensamento!

De pensamento em tempo se esvai
Se esvai de pura poesia e rima!
E que tudo que poderá vir a ser
E o medo de tentar entrar no clima!

De "Amandas" e "Taises"
Pessoas raras em concordância total!
Que ajudam a meu ser em listar
Que o dia a dia fica sempre cordial!

Aqui vai meu muito obrigado
De um jeito um tanto quanto inesperado!
Cheio de tentativas rimadas
"ABCB" - e de meu leito acordado.

Que seja sempre mais teatro
Que o mágico seja sempre música
Que o "que" traga mais suspense
E que de raros não haja dúvida!

Aqui fico assim!
E assim vai rompendo em fé os dias de contatos internéticos!
Até que venha um dia de contato - talvez frenético

Obrigado à moças
Que moças sejam sempre limpídas como neve
O texto é oque nos traz para um dia mais leve.

2 comentários:

mandy disse...

Ai que lindo!!!!
Obrigada digo eu pela poesia de todos os dias e por esse maravilhoso presente!!!
Valeu menino raríssimo!!!

Alegremente falando,

Amanda ;D

Taise Rodrigues disse...

Muitissimo obrigada Raro.
Que continue nesse caminho, com suas rimas e versos que encantam e enchem meus olhos de lágrimas...
Eu que te agradeço por ser simplesmente incrível...

Quem venham mais e mais poesias...

Taise

Postar um comentário