Casa

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


O que é casa?

Onde é o 'lar'?

O que realmente importa?

Onde se sente ser e estar...


Casa é onde o cheiro é doce

É o abraço de um amigo

É o copo de cerveja

O andar tranquilo sem temer consigo


Casa tem aroma de colo de avó

Casa é estar com irmãos

Festa é casa de amigos

Que se enfeitam belos e sãos


A paz de casa é de paz

Da casa se sente na cabeça

Casa é onde está e onde sente

Que tem tudo que quer e mereça


Merecer sempre é oque é belo

Minha casa está na minha mente...

Se eu minto não estou no lar

Que venha em paz a casa, o lar, o andar e a alegria ascendente.


Paz e Calma na Casa... Onde mentes e mentirosos se encontrem e sejam ser.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou passando aqui pela primeira vez,
gostei do que li, diferenciado em tudo.

Tomei a liberdade de me adicionar no grupo de seguidores do Blog, bem como estou adicionando seu blog no link que há em meu blog para que outras pessoas possam conhecer sua obra.
abraço!

mandy disse...

Não há melhor lugar do mundo do que nossa casa!!Viajo pra casa da minha avó que me recebe com todo carinho do mundo,mas não é a mesma coisa.Amo a liberdade que tenho quando tô no meu lar,a minha família que mora comigo...tudo é perfeito aqui,com certeza!

Bju menino raro!
Amanda :D

Taise Rodrigues disse...

Fez lembrar minha infância...
Sublime e cativante

Postar um comentário